Empresa nasceu para apoiar as operações comerciais da Panduit no Brasil
A Groz Global Brands, que comemora seu quinto aniversário de existência, aproveita a ocasião para anunciar a expansão de suas operações no mercado. A empresa, que nasceu para apoiar as operações comerciais da Panduit no Brasil em 2015, hoje representa oito marcas: Panduit, Prysmian, Microchip, Vertiv, Igor, Trinity Energia e mais recentemente, AE Solar e Atlona. Estas marcas estão relacionadas a quatro unidades de negócios: IoT, Data Center, Automação Industrial e Energia.
“As empresas estão em constante busca por soluções que aumentem a Eficiência Energética e proporcionem redução de custos. Sabemos que energias renováveis são uma alternativa muito interessante para os segmentos onde atuamos. Por isso, recentemente fechamos uma parceria com a alemã AE Solar, para o fornecimento de módulos fotovoltaicos, que é um mercado que crescerá exponencialmente nos próximos anos”, conta Felipe Garanhani Cezar, sócio-diretor da Groz e responsável pela área de vendas e operações da empresa.
Com crescimento ano a ano superior a dois dígitos, a Groz dobrou sua operação e vai além do atendimento comercial, incluindo equipe de engenharia, suporte técnico, marketing e treinamento. Está preparada para oferecer soluções de ponta a ponta, desde infraestrutura de rede – com cabeamento estruturado – até módulos de energia fotovoltaica, que garantem melhor eficiência além de ser uma fonte de energia sustentável.
Atlona Brasil
Outra novidade que a Groz oferece ao mercado é o portfólio da Atlona, empresa que é referência mundial no segmento de áudio e vídeo e que recentemente foi adquirida pela Panduit. A Atlona irá compor a unidade de negócios IoT e atenderá um mercado em grande expansão, com a empresa sendo representada pela Groz, de forma exclusiva para o mercado brasileiro.
“Trazemos conosco a responsabilidade das grandes corporações que representamos. E, de forma natural, nossa própria identidade também está presente em nossos clientes. Sem dúvida, a Groz hoje é protagonista no segmento de infraestrutura de redes, atuando com marcas líderes no mundo. Esse é o resultado de muita dedicação, comprometimento e dos valores que carregamos”, afirma Douglas Ozanan, outro sócio-diretor que lidera as iniciativas de marketing e vendas da Groz.
Por DatacenterDynamics