Panduit Anuncia Aliança Estratégica com GROZ Global Brands para a Operação Comercial no Brasil

Publicado em: 01/12/2015

A Panduit gostaria de anunciar aliança firmada com a GROZ Global Brands (GGB) para suportar sua operação comercial no mercado brasileiro. Representada por seus dois sócios diretores, Douglas Ozanan e Felipe Garanhani, a empresa assume a operação comercial da Panduit no Brasil a partir de 1o de dezembro de 2015.

A GGB assume, com exclusividade, o atendimento e desenvolvimento dos canais de distribuição e integração da Panduit, relacionamento e suporte aos clientes da marca, prospecção de novos negócios e promoção da marca nos segmentos de Soluções para Data Center e Redes Corporativas - EDI (Enterprise and Data Center Infrastructure), Infraestrutura para Automação Industrial - IAI (Industrial Automation Infrastructure), Infraestrutura Industrial - IEI (Industrial & Electrical Infrastructure) e Serviços Profissionais (Professional Services).

Sobre a recente aliança, Neil Corradine, vice-presidente de vendas para América Latina da Panduit declara: “Tenho a confiança que os clientes e canais da Panduit continuarão tendo um ótimo nível de atendimento e que a GGB irá fornecer um serviço diferenciado ao mercado brasileiro, realizando um ótimo trabalho com a Panduit.”

A empresa conta também, trabalhando conjuntamente com a GGB como parte da estrutura comercial no Brasil, com distribuidores com presença e relacionamento globais que já estão operando dentro do novo modelo de importação desde abril de 2015. Mudança esta que vem proporcionando um melhor nível de serviço, disponibilidade e competitividade à marca no mercado.

A Panduit reafirma seu compromisso com o mercado brasileiro e seguirá investindo na região, suportando sua cadeia de canais credenciados por todo o país e clientes que investem na marca, agora em conjunto com a GROZ Global Brands.