Empresa anuncia novas parcerias e reforça seu portfólio para proporcionar ao mercado melhores experiências no distanciamento social

A Groz Global Brands, que comemora seu quinto aniversário de existência, aproveita a ocasião para anunciar a expansão de suas operações no mercado. A empresa, que nasceu para apoiar as operações comerciais da Panduit no Brasil em 2015, hoje representa oito marcas: Panduit, Prysmian, Microchip, Vertiv, Igor, Trinity Energia e mais recentemente, AE Solar e Atlona. Estas marcas estão relacionadas a quatro unidades de negócios: IoT, Data Center, Automação Industrial e Energia.

Com crescimento ano a ano superior a dois dígitos, a Groz dobrou sua operação e vai além do atendimento comercial, incluindo equipe de engenharia, suporte técnico, marketing e treinamento. Está preparada para oferecer soluções de ponta a ponta a seus clientes, desde infraestrutura de rede – com cabeamento estruturado – até módulos de energia fotovoltaica, que garantem melhor eficiência além de ser uma fonte de energia sustentável.

“As empresas estão em constante busca por soluções que aumentem a eficiência energética e proporcionem redução de custos. Sabemos que energias renováveis são uma alternativa muito interessante para os segmentos onde atuamos. Por isso, recentemente fechamos uma parceria com a alemã AE Solar, para o fornecimento de módulos fotovoltaicos, que é um mercado que crescerá exponencialmente nos próximos anos”, comenta Felipe Garanhani Cezar, sócio-diretor da Groz e responsável pela área de vendas e operações da empresa.

A AE Solar traz diferenciais tecnológicos competitivos e inovadores para o mercado nacional. A exclusiva tecnologia Smart Hot Spot Free aumenta a eficácia, segurança e durabilidade dos sistemas fotovoltaicos a partir da inclusão de um diodo de by-pass por célula, simples e ao mesmo tempo genial. A marca é a única no mundo que consegue produzir módulos com essa tecnologia em escala industrial.

Atlona Brasil

Outra novidade que a Groz oferece ao mercado é o portfólio da Atlona, empresa que é referência mundial no segmento de áudio e vídeo e que recentemente foi adquirida pela Panduit. A Atlona irá compor a unidade de negócios IoT e atenderá um mercado em grande expansão, com a empresa sendo representada pela GROZ de forma exclusiva para o mercado brasileiro. “Há anos os consumidores vêm buscando melhores experiências em áudio e vídeo, o que se intensificou com as questões de distanciamento social. A Atlona vai além de um portfólio completo em ProAV, oferece também o Velocity ™ System que é uma plataforma de automação e controle AV inovadora e que reúne um conjunto único de recursos” comenta Douglas Ozanan, outro sócio-diretor da empresa que lidera as iniciativas de marketing e vendas da empresa.

Sobre os cinco anos de existência, Ozanan comenta: “Trazemos conosco a responsabilidade das grandes corporações que representamos. E, de forma natural, nossa própria identidade também está presente em nossos clientes. Sem dúvida, a Groz hoje é protagonista no segmento de infraestrutura de redes, atuando com marcas líderes no mundo. Esse é o resultado de muita dedicação, comprometimento e dos valores que carregamos.”

 Por negociosemfoco.com